


INSCRITOS NO EVENTO PODEM ASSISTIR A TRILHA DE OPME da Comunidade de Auditores em Saúde de 2022
Participantes com desconto solicitar cupom de desconto para secretaria@congressoauditoresopme.com.br
Atenção os Descontos não são válidos apenas para pagamento em boleto ou PIX
Regras e Condições Gerais
-
São aceitos pagamentos somente pela plataforma hotmart:
- cartão de crédito (parcelamento com juros da plataforma)
- por boleto bancário à vista
- PIX à vista (email secretaria@congressoautidoresopme.com.br)
• Descontos não cumulativos (será aceita apenas uma modalidade de desconto por participante).
Sobre Descontos (solicitação via e-mail, sujeita a confirmação de validade)
Desconto para congressistas 2018/2019/2021
10% de desconto para pagamento com boleto à vista ou PIX mediante cupom desconto
Descontos para Grupos
Grupos terão os seguintes descontos
-
02 a 04 inscrições: 10 % de desconto para pagamento com boleto à vista ou PIX.
-
05 a 09 inscrições: 15 % de desconto para pagamento com boleto à vista ou PIX.
-
10 a 19 inscrições: 20 % de desconto para pagamento com boleto à vista ou PIX.
O pagamento deverá ser feito via PIX ou boleto com CNPJ, serão aceitos somente grupos de empresas. O coordenador do grupo deve enviar um único email com a lista de todos os participantes do grupo para efetivar as inscrições.
Descontos para membros Premium da "Comunidade de Auditores em Saúde"
-
20% de desconto para pagamento com cartão de crédito ou boleto à vista ou PIX mediante cupom desconto
Descontos para ex-alunos LRMG
-
5% de desconto para pagamento com boleto à vista ou PIX mediante cupom desconto
Não será aceito pagamento por empenho
-
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
-
Somente os congressistas regularmente inscritos terão acesso ao espaço do evento, incluindo a área de exposições.
-
As notas fiscais serão emitidas somente após o Congresso e enviadas para o email cadastrado.
-
Os descontos não são acumulativos.
Política de Cancelamento para ingressos
-
Cancelamentos deverão ser solicitados por escrito ao e-mail secretaria@congressoauditoresopme.com.br contendo os dados da inscrição e respeitando os seguintes prazos:
- até 15/07/2022: devolução de 75% do valor pago;
- de 16/07 a 31/08/2022: devolução de 50% do valor pago;
- após 01/09/2022: não serão aceitos pedidos de cancelamento de inscrições, independentemente
do motivo apresentado.
-
O não comparecimento ao evento não será passível de devolução dos valores pagos.
-
A devolução de valores ocorrerá em até 15 dias da data da solicitação do cancelamento.
PATROCÍNIO 2021
DIAMANTE

PRATA
BRONZE
STARTUP

.png)

VENHA COM A GENTE
11 97956-0008
RUBI

CONTATO
11 95300-7901