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Participantes com desconto solicitar cupom de desconto para secretaria@congressoauditoresopme.com.br

Atenção os Descontos não são válidos para ingresso de apenas 1 dia virtual 

 

Regras e Condições Gerais

  • São aceitos pagamentos somente pela plataforma pag seguro com: 

     - cartão de crédito (até 12x porém sem juros até 2x)

     - por boleto bancário à vista

     - PIX à vista (email secretaria@congressoautidoresopme.com.br)

  • Descontos não cumulativos (será aceita apenas uma modalidade de desconto por participante).

Sobre Descontos

Desconto para congressistas 2018/2019

5% de desconto para pagamento com cartão de crédito  ou boleto à vista ou PIX mediante cupom desconto

Descontos para Grupos

Grupos terão os seguintes descontos  

  • 02 a 04 inscrições: 10 % de desconto para pagamento com cartão de crédito (até 12x porém sem juros até 6x) ou boleto à vista ou PIX .

  • 05 a 09 inscrições: 15 % de desconto para pagamento com cartão de crédito ( até 12x porém sem juros até 6x) ou boleto à vista ou PIX .

  • 10 a 19 inscrições: 20 % de desconto para pagamento com cartão de crédito ( até 12x porém sem juros até 6x) ou boleto à vista ou PIX .

Pagamento deverá ser feito de uma única vez na plataforma PagSeguro ou o coordenador do grupo deve enviar um único email de todos os participantes do grupo para receber o cupom de desconto para que cada um faça o pagamento individualmente. Caso não atinja o número mínimo para desconto do grupo, os demais participantes assumirão os valores das diferenças daqueles que desistiram.

Descontos para membros Premium da "Comunidade de Auditores em Saúde"

  • 20% de desconto para pagamento com cartão de crédito ou boleto à vista ou PIX  mediante cupom desconto

Descontos para ex alunos LRMG 

  • 5% de desconto para pagamento com cartão de crédito ou boleto à vista ou PIX  mediante cupom desconto​

 Não será aceito pagamento por empenho

  • A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

  • Somente os congressistas regularmente inscritos terão acesso ao espaço do evento, incluindo a área de exposições.

  • As notas fiscais serão emitidas somente após o Congresso e enviadas para o email cadastrado.

  • Os descontos não são acumulativos.  

​​

Política de Cancelamento para ingressos presenciais e virtuais

       - até 05/03/2021: devolução de 75% do valor pago;

       - de 06/03 a 06/08/2021: devolução de 50% do valor pago;

       - após 01/09/2021: não serão aceitos pedidos de cancelamento de inscrições, independentemente
          do motivo apresentado.

  • O não comparecimento ao evento não será passível de devolução dos valores pagos.

  • A devolução de valores ocorrerá em até 15 dias da data da solicitação do cancelamento.